estratégia de marca
A primeira etapa para qualquer marca é saber como ela vai gerar valor para seus stakeholders. Uma estratégia de marca sólida, alinha identidade, experiência e comunicação de forma coerente.
Diagnóstico de marca
Pesquisa e Análise para quem precisa entender sua própria marca: como sou percebido? Qual meu diferencial?
Posicionamento de marca
Definição da estratégia de valorização, como: proposta de valor, diferenciais, personalidade e conceito de marca.
design & expressão
Um bom design é muito mais do que estética, é o meio que a marca tem de se expressar e se diferenciar. O seu estilo verbal e visual é o que fixa na mente das pessoas e possibilita que ela crie uma experiência positiva.
Naming
Criamos nomes alinhados com o posicionamento, para transmitir seus diferenciais e ser memorável.
Identidade visual
Muito além da estética, o padrão visual da marca alinha todos os pontos de contato e traz mais profissionalismo.
Embalagem
A experiência de compra de um produto passa por uma embalagem (ela pode ser genérica, ou impactante).
Sinalização
Uma boa sinalização ajuda na organização do fluxo de pessoas e também na estética do ambiente.
gestão de marca
Para uma marca se desenvolver, ela precisa ir pra rua e se comunicar. Gerir uma marca é ativá-la na mente e coração das pessoas, através dos seus vários pontos de contato.
Redes sociais
Criamos conteúdo e cuidamos do relacionamento da sua marca no ambiente digital.
Anúncios pagos
Gerimos o tráfego para o seu site ou loja, criando oportunidades de venda e visibilidade de marca.
Materiais e campanhas
Criamos materiais institucionais e campanhas publicitárias para potencializar seus objetivos.
Foto e vídeo
Produzimos fotos e vídeos que valorizam seu produto, ambiente ou equipe.
Por que escolher a Vertá?
Personalizado
sem fábrica de salsicha
Trabalhamos para solucionar problemas, por isso flexibilizamos processos para te atender da melhor maneira
Inteligente
pensamos antes
Não é preciso ser um gênio, só pensar antes e trabalhar depois: isso é o que faz sentido na hora de alcançar objetivos
Pró ativo
fazer acontecer
Agir antes da necessidade é o que cria valor no longo prazo, invés de focar somente nas demandas de curto prazo